Review Lápis de olho ( Avon, Natura, Efel e Color Trend)

Hoje vou falar de lápis de olho, hehe. Quem não ama né, bom vou citar os pontos negativos que vi, que em todos tem algo que não curti muito, e também os pontos positivos, ai sim nem todos tem.


Bom vamos começar com Kajal da Color Trend.






  • Pontos Positivos: Tem uns brilhos bem legais, que se fixam mesmo quando se passa. A embalagem é bem fofa, mas não vem mais nesse formato, eu tenho por que comprei em uma promoção que veio. Prefiro usar na linha d'água.
  • Pontos Negativos: Precisa passar umas 4 vezes pra ficar uma cor uniforme, sem ficar aparecendo as partes brancas. Acho ele bem pequeno, não gosto de usar como sombra, por que com o tempo ele vai ficando só o brilho, e umas partes vão saindo, então pra sombra não serve.

O Próximo, é Preto intenso da faces. 1,4g
  • Pontos Positivos: Ele é pequeno, porém é mais grosso. Gostei Bastante, bem pigmentado. 
  • Ponto Negativo: Sinceramente não achei ainda um ponto negativo nele. hehehe Sem brincadeira. gostei bastante.



Mega Impact, esse é apaixonante desde que usei o primeiro sempre comprei depois.
  • Pontos Positivos: Ele é em gel que é ótimo para fazer delineado. O que me chama atenção nele em relação aos outros é o seguinte ele me parece que gruda, me deixando "livre" pra quando esqueço e mecho no olho, os outros automaticamente saem ou deixam um risco, esse não fica ali paradinho.
Pontos Negativos: Se quiser passar na linha D'água esqueça, hehehe, com o tempo e o contato com a água que tem vai meio que derretendo e escorre, então aconselho usar só pra delineado mesmo. Não vejo mais pontos negativos nele.

Deixei por ultimo o Efel.
Vou falar direto sem pontos positivos, por que não vi nenhum nem o preço paguei 6,00 e ele não um lápis macio, chega a machucar quando passa ele no olho, ninguém merece.
Quando se usa tem que passar umas 6 vezes no mínimo, e não dura nem 2 horas.

Bom são esses meninas, me falem o que vocês acharam, se já usaram algum desses, e qual seu lápis de olho preferido...

Bjinhus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário