Loção tônica facial adstringente Clearskin

Hoje vou falar do meu querido Clearskin.
Preço: 13,99
Tempo de uso: Uso a uns 4 anos mais ou menos, desde a versão antiga.
Modo de usar: No rotulo diz para usar 3 vezes por dia, mais eu uso 2 vezes ,manhã e noite, ou até mesmo 1 x por que ele usado em excesso resseca a pele.
Passar o produto com algodão, sobre rosto e pescoço secos, enxágue abundantemente com água. 
Bom essa é a parte principal, eu amo esse produto porque ele limpa mesmo, claro tem vezes que a pele ta mais limpa, mas se por exemplo você mora em cidade grande, ou cidade com grande fluxo de carros, poeiras e até terra, ele deixa a pele limpa mesmo.
Cheiro: Acho o cheiro forte, por causa do álcool.
Dica1: Se você tem pele mista, como eu, passe de manhã somente na zona T, pq se usar 2x na região mais seca vai ressecar. E a noite sim use em todo rosto. ;)
Dica2: Se você tem pele seca, ou pouco oleosa, não recomendo o uso.
Ele ajuda a diminuir a acne *-*
Pra mim ele é 

E vocês usam qual tônico meninas? Já usaram esse? O que acharam?#bjs ;** 


Nenhum comentário:

Postar um comentário